2018 é o ano para se colher coisas boas

Em 2018 temos uma proposta para você e temos a certeza que essa promessa surgiu em algum dos anos anteriores na sua lista de resoluções: ter um momento para você mesma, pensar mais em si… Deixar de lado por um momento essa rotina que te prende e impede que olhe para os lados sem pressa, que curta os momentos mais simples e inesperados… que uma amizade surja de forma natural simplesmente pelo fato de ter prestado atenção em algum detalhe que normalmente passaria despercebido. Colocar a mão na massa, ops… no tecido, mas com algo que realmente lhe dê prazer e coloque um sorriso no seu rosto, tirando todo o peso do dia-a-dia dos ombros e deixando o corpo e a mente leves.

        Imagine, então, moldar momentos com suas próprias mãos, costurar e estreitar laços, montar estruturas mais firmes e sólidas para uma amizade nova e duradoura, bordar colocando o papo em dia e descobrindo novos meios de ter uma vida mais  equilibrada. Com todas essas ações, perceberá uma grande mudança interna e externa, verá que vale a pena viver essa ideia, descobrirá novos valores que irá levar sempre consigo e tudo isso com um simples trabalho manual.

O handmade parece ser um trabalho modesto, porém ele pode te levar mais longe do que se imagina, ele tem a capacidade de aumentar sua criatividade, além de ser único, pelo simples fato de ter a possibilidade executar de maneiras diferentes e, assim, conseguir resultados singulares.

        Então, esperamos que aceite esse convite para explorar esse novo mundo muito mais colorido e vivo, lhe proporcionando experiências incríveis com muita emoção. Mãos à obra!

Deixe uma resposta