O Ateliê

“Quando num grupo de amigas e falando sobre o Ateliê, ouço muito: ‘estou sem tempo’, ‘ah, quem me dera!’ e ‘por que trabalhar com as mãos?’. Tempo é realmente importante nos dias de hoje e é até considerado um artigo de luxo. Por isso, a nossa proposta não é passar o tempo, mas, sim, aproveitá-lo sem ansiedade para integrar corpo e alma. Olhar para dentro e não se preocupar só com os ponteiros do relógio. Se hoje vivemos no automático, através dos nossos celulares e computadores, aqui a ideia é se descobrir através da liberdade criativa, do convívio e troca de experiências.”

Claudia Ast Felga

 

Aberto há três anos e meio, o Ateliê da Vila é um lugar de artes manuais, cafézinho e pão de queijo. Recebemos nossas alunas num ambiente criativo e cheio de recursos para criarmos em conjunto. E aqui, temos aulas para todas: as iniciantes até as mais experientes.

O espaço foi idealizado como terapia da alma. E assim, o sonho foi crescendo e hoje o Ateliê tem em sua programação: cartonagem, boneca, costura, bordado, crochê, porta guardanapo, cerâmica, desenho e aulas para crianças.

Além disso, mantemos uma programação que atende à todas, com workshops aos sábados

Então, vem pro Ateliê!